20 de nov. de 2013

Cadeira da Arena América garante lugar na Arena das Dunas

Adquira uma cadeira na Arena América e tenha outra cadeira na Arena das Dunas. Isso mesmo! O torcedor que comprar sua cadeira no futuro estádio do América irá começar a usufruir seu assento a partir de 2014, numa Arena padrão FIFA! Não perca essa oportunidade! Quando a Arena América estiver com sua capacidade de 7 mil lugares pronta, os jogos serão divididos da seguinte forma:

Campeonato Potiguar de Futebol – 70% dos jogos na Arena América e 30% na Arena das Dunas;
Campeonato do Nordeste  – 50% dos jogos na Arena América e 50% na Arena das Dunas;
Copa do Brasil – 50% dos jogos na Arena América e 50% na Arena das Dunas;
Campeonato Brasileiro de Futebol – 40% dos jogos na Arena América e 60% na Arena das Dunas.
Aproveite enquanto há tempo, pois o número de cadeiras é limitado.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

O time do América precisa entrar focado em vitória contra o São Caetano e Oeste. Vencer para garantir vaga em 2014, melhorar no ranking da CBF e maia importante assegura a participação do Sub 17 e Sub 20 na copa Brasil de 2014 se classificado entre os 12 melhires colocados.
Não vamos entrar no jogo sujo da imprensa local que dá ao mecão como certo na série B de 2014 e a coisa não é assim. O Payssandu conseguiu com a CBF o direito de jogar as duas partidas que restam em casa.

Anônimo disse...

Sergio, como explicar que no Campeonato Brasileiro de Futebol – 40% dos jogos serão na Arena América e 60% na Arena das Dunas, se a capacidade está para 7.000 lugares e a exigência é para no mínimo 10.000?.

Anônimo disse...

Sergio, e quem tem camarote na Arena América, não vai ter direito a nada?

Sérgio Fraiman disse...

Copiei e colei o texto do site http://arenaamericarn.com.br/cadeiras e não fiz a revisão. Obrigado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.