16 de nov. de 2013

Com gol de Max, Mecão bate o Avaí e descola do Z4

Com um gol do atacante Max, aos 14 minutos do segundo tempo, o Mecão conseguiu uma importantíssima vitória diante do Avaí e praticamente garantiu a permanência na Série B de 2014. O time teve chance de aplicar uma goleada histórica sobre a equipe catarinense devido as várias chances claras de gol que foram desperdiçadas por Régis, Rodrigo Pimpão e Max. O importante agora é festejar o resultado, mas não esquecendo ainda os dois últimos confrontos contra São Caetano e Oeste.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

ISTO É MECÃO!
PARABÉNS A TODOS GUERREIROS POR MAIS UMA BATALHA VENCIDA.

Anônimo disse...

Série B garantida: A Arena das Dunas é nossa em 2014!!! Os locutores do PFC precisam ser mais profissionais... Torceram descaradamente pelo Avaí e engoliram o América de ponta a ponta. Tivessem nossos atacantes melhor pontaria, esses moços morreriam de inveja ao narrar 4 a 5 gols do Mecão. Podemos comemorar. Merecemos! MACIEL - Conselheiro do América

Anônimo disse...

Falta só mais um pontinho te amo mecao

Anônimo disse...

O pior que não era só a TV q estava transmitindo q estava contra o América, uma parte da nossa imprenssa tavam torcendo contra p q o Mecão não utrapasse o time deles, no caso o Abc, ontem nos telejornais a gente via a cara de felicidade por causa da vitôria do Abc, já com o América apenas a noticia!

Anônimo disse...

Todos ouviram. no gol da virada da funerária contra o ASA, a felicidade maior era que ele estava à frente do América na classificação.
Vamos agir com parcialidade, mas assim já é muita falta de óleo de peroba.
Ainda se fazem de vítimas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.