17 de nov. de 2013

Com Sena, Mecão só perdeu uma vez

Olhando a campanha do América com o técnico Leandro Sena, observa-se que o único resultado de derrota foi aquele contra o Boa Esporte, quando tomamos um gol nos últimos segundos da partida. Foram cinco vitórias importantes contra Paraná Clube, Atlético Goianiense, ASA de Arapiraca, Ceará e Avaí, além de três empates contra Abc (fora), Chapecoense (fora) e América Mineiro.
Outro detalhe importante do "América de Sena" é que a equipe não marcou gol apenas no empate de 0x0 com a Chapecoense.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a hora do América pensar 2014. Novos e bons horizontes se avizinham. Teremos o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B. Temos que formar um elenco forte, com um bom banco. As eleições não podem dividir o Clube, afinal somos todos membros de uma só família: a Americana. Acho que o novo Presidente, caso Padang não aceite continuar (o que é uma pena), deve surgir de um consenso entre os Americanos de ontem (velha guarda) e os de hoje (atual diretoria). Precisamos somar e não dividir. O América caminha a passos largos para se tornar um dos grandes do Brasil (a construção do nosso estádio é uma prova viva disso). Nos últimos dez anos, a torcida do América foi a que mais cresceu no Nordeste. Atualmente, principalmente entre as crianças e adolescentes, o Mecão predomina na Capital e nos demais Municípios do RN. Chegou a hora de sermos audaciosos. Pensar grande! Renovemos com Régis, Pimpão, Norberto, Andrey, Wanderson, Fabinho, Márcio Passos, Coutinho e Max. Pq não tentar trazer Lúcio ou Isac ? Precisamos buscar, quem sabe até nas hostes do elenco adversário, bons nomes. Pq não repatriar Somália ? Afinal, como disse antes, o ano de 2014, se Deus assim permitir, será o da tríplice coroa!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Próximo ano tem tudo para ser a melhor temporada dos últimos anos. Pensando nisso, o próximo presidente (Gustavo carvalho) já deveria começar a negociar a renovação de contrato com Régis e Wanderson, além de aumentar o salário de Norberto. Esse trio não pode ser defeito. É melhor gastar mais para mantê-los do que ter que contratar 30 jogadores para encontrar um que presta.

Com um time qualificado desde o início, teremos mais sócios e casa cheia na arena das dunas.

Anônimo disse...

O time com o Leandro Sena é um outro time, embora com os mesmos jogadores, Desde o começo do campeonato, afirmo, o time estava sendo mal escalado, sem um padrão de jogo. Jogávamos com três volantes e não conseguíamos marcar ninguém e ainda tomávamos uma chuva de gols, além de levarmos sufoco o tempo todo. Hoje, temos um time com iniciativa, com padrão de jogo definido, que busca o ataque, sem levar sufoco. Um time como queríamos ver. A solução estava bem perto e a gente procurando fora. Espero que sirva de aprendizado e que no próximo ano não levemos este sufoco. Aliás, já deixo um sugestão de quem o América deveria segurar no próximo ano: Andrey e Dida, Norberto, Zé Antonio, Fabinho, Régis, Cascata, Max e Pimpão ou Adriano Pardal. Para as outras posições poderiam encontrar jogadores melhores, com certeza. e sem muita dificuldades.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.