28 de nov. de 2013

Contratar Boaventura seria um tremendo equívoco

Só pode ser falta de assunto em final de temporada, a informação que circula pelas redes sociais de um possível acerto do América com Flávio Boaventura. Não acredito. O zagueiro do rival é limitado e tem um histórico enorme de expulsões. Tem muito jogador melhor no mercado. Basta procurar com cuidado. Contratar Boaventura seria um tremendo equívoco.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Pedro H. Cabral disse...

Boaventura disse que poderia ficar em Natal por mais um ano usando seu Facebook.

Anônimo disse...

Ele é mto bom jogador!!
Agora é mais fraco que Edson Rocha e do que Cleber!

Ja escutei falar que Cleber nao vai ficar pra 2014
entao.. seria mto bom a contratacao de Boaventura

Anônimo disse...

Zé Antonio >>>>>>>>>>>>>>>>>> Boaventura

Anônimo disse...

Falando a verdade o América não quer nenhum jogador do bcd e muito menos esse lutador de MMA, isso tudo é muita boatagem da imprensa.
É muito importante renovar contratos para manter uma espinha dorsal más também é preciso contratar novos atletas para oxigenar o ambiente.

Anônimo disse...

CONTRATAÇÕES: Rone Dias, Ivan Gonzáles, Anderson Pimentinha, Didira, Lúcio Curió, Val, Somália, Jérson, Nata e Pingo e Leandrão.
RENOVAÇÕES: Andrey, Sílvio, Dida, Norberto, Cléber, Edson Rocha, Rai, Coutinho, Adílson Goiano, Márcio Passos, Felipe Macena, Cascata, Régis, Rodrigo Pimpão, Max, Gláucio e Adriano Pardal.

Anônimo disse...

Pois eu acho ele um bom zagueiro, só é marrento pra caral***

Anônimo disse...

NAO RENOVAR COM ROCHA E CLEBER E FICAR COM ESSE DOENTE, QUE A CADA DOIS JOGOS, UM É ESPULSO, É UMA PALHAÇADA!!

ACORDA DIRETORIA, ACORDA!!!

-Alex

Anônimo disse...

Teve de fato problemas de relacionamento no Abc, mas é mais zagueiro que Edson Rocha, por exemplo. É mais técnico e tem mais velocidade, além de ser tão bom quanto Rocha por cima.

Anônimo disse...

Concordo em parte com você. que ele tem histórico de expulsões, isso é verdade, agora, dizer que Flávio Boaventura é limitado, eu não concordo com você. ´Flávio Boaventura, em comparação com os zagueiros que o América tem, ele só não é superior tecnicamente a Zé Antônio. Fora as expulsões, que nada como uma boa conversa não venha a resolver, ele seria uma excelente contratação.

Jadson Delmiro disse...

Caro Sérgio, estive na Arena Castelão no jogo Ceará x Mecão, onde o zagueiro IVO do ceará me chamou bastante atenção!
Alto, bom de bola aerea, raçudo e VELOZ! ele foi o responsavel de acompanhar pimpão na correria.
Muito bom zagueiro! Passei a acompanhar a sua trajetoria, e ele foi pro banco do ceará, assim como nosso zagueiro Cléber, também era banco no time cearense.
No mais, é uma ótima contratação para a temporada 2014!
Se puder leve a sugestão até a diretoria!

Abraços, Jadson Delmiro

Paulo disse...

O pior é cogitarem a troca por Edson Rocha, nosso capitão, por aquela ruindade. Que absurdo. Espero mesmo que seja balela dessa imprensa imunda do RN.

Anônimo disse...

Seria uma boa contratação, principalmente se o Cleber não ficar. O fato dele ter saído brigado do ABC é um ponto positivo, vejam o caso do Andrey...

Alvamar disse...

O problema é sair nos tapas com os companheiros de time.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.