25 de nov. de 2013

Despesas por conta do América

Como no jogo do próximo sábado contra o Oeste o mando de campo pertence ao América, as despesas com deslocamento e hospedagem serão todas custeadas pelo próprio clube. A CBF não irá gastar um tostão para a viagem até Recife. Esse é mais um prejuízo em decorrência do sinalizador que foi disparado na partida contra o Paysandu.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre tenho dito que o América precisa agir de forma dura contra irresponsáveis que praticarem ações que todos sabem ser proibidas e que podem prejudicar o time como lançar sinalizador, jogar objetos no campo, brigar, "cusparada no juiz".... Esses praticantes não devem ser tratados como torcedores, mas entregues pelo América à justiça, processados e tudo mais que possam puní-los. Somente assim pode-se ajudar a coibir essas atitudes que tanto penalizam o clube com todas as formas de prejuízos. Tem que ser eficiente na identificação e eficaz na punição. Chega!!!

Anônimo disse...

O américa deveria cobrar este custo junto ao torcedor que disparou o sinalzador, ou puni-lo com a perda do socio torcedor ou restrigir a sua ida aos estadio em dia de jogos do MECÃO.

Anônimo disse...

Credite-se a um irresponsável torcedor americano,
Deveria ter sido identificado e cobrado dele as despesas do jogo.

Anônimo disse...

E o meliante que disparou o sinalizador foi ao menos identificado? Se foi, qual punição ele sofreu?

Carrasco disse...

Me impressiona a passividade com que o América aceitou essa pena imposta injustamente, diga-se de passagem! Bem pertinho, lá na estrada de Pium aconteceu algo muito mais grave e o time de preto conseguiu 'liminar' para jogar uma partida de caráter decisivo contra o Avaí no seu estádio.
Bem que se podia brigar pelo menos um pouquinho, para dar ao torcedor que acompanhou a equipe enfrentando todas as adsversidades ao longo dessa temporada, o 'presente' de poder assistir a última partida no Nazarenão e fazer a festa com a "carreata do fico" ao longo da BR-101.
Na hora de cobrar o torcedor...

Anônimo disse...

Olha aí pra quê que membro de torcida "organizada" serve....

Anônimo disse...

A diretoria do américa reclama que não tem dinheiro para contratar bons jogadores,mas tem muito para trazer 20 PERNAS-DE-PAU e IRRITAR O TORCEDOR, AFASTÁ-LO DO ESTÁDIO, NÃO RENOVAR O SÓCIO TORCEDOR E MUITO MENOS NOVOS ASSOCIADOS.
Os patrocinadores tem razão em não querer ajudar, sabe porquê? A diretoria NÃO LEVA SÉRIO E NÃO RESPEITA O NOME DA ENTIDADE PATROCINADORA, MUITO MENOS O SEU TORCEDOR.
Deve contrar 11 bons jogsdores já do nível de Régis pra cima.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.