16 de nov. de 2013

Leandro Sena é o melhor técnico do Mecão na Série B


Com dezoito pontos conquistados em nove jogos, Leandro Sena é disparado o técnico do América com o melhor aproveitamento na Série B deste ano. São cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Com esse desempenho, o aproveitamento é de 66,6%. 
Em segundo lugar aparece Pintado, que disputou dez partidas e somou doze pontos. Conquistou três vitórias, três empates e perdeu quatro vezes. Aproveitamento de 40%. 
Argel Fucks é o penúltimo colocado. Em oito jogos, somou nove pontos, fruto de duas vitórias e três empates. Aproveitou 37,5% dos pontos disputados.
Em último lugar, com uma vitória, três empates e cinco derrotas, temos Roberto Fernandes. Nas nove partidas que ficou à frente da equipe, RF conseguiu aproveitar apenas 22,2% dos pontos. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

É inacreditável e difícil de justificar o baixo rendimento do América na Série B na era do técnico Roberto Fernandes.
Podemos atribuir a coisas do futebol ou "ao canto da sereia"?

Anônimo disse...

Não é só questão de melhor pontuação, mas o time passou a apresentar um bom futebol após a chegada do Leandro Sena. Os outros, mesmo quando ganhamos, era um Deus nos acuda.
walsil

Anônimo disse...

Sérgio, além de ser o melhor, foi o mais barato.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.