26 de nov. de 2013

Mais quatro deixam o Mecão

Tiago Adan, Júnior Negão, Laércio (ainda conversa amanhã) e Vinícius Pacheco são jogadores que não permanecerão no América para a temporada de 2014.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

É uma lastima muito grande Vinícius Pacheco deixar o Mecão. É um grande jogador que faz a diferença. Infelizmente não teve muitas oportunidades e sequência de jogos. Sempre entrava no final dos jogos ou quando o time estava perdendo. Quanto aos outros 3, vão tarde, Adan e o Negão são fracos.

Anônimo disse...

Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não teria mandado embora Vinícius Pacheco, até porque quando entrou foi bem.

Anônimo disse...

Vinisio Pacheco pode ser aproveitado no mecão muito pior do que ele já passaram e ficaram mais tempo no orgulho do rio grande do norte

Anônimo disse...

Júnior Negão jamais deveria ter sido contratado. Tiago Adam, depois de 4 jogos, já poderia ter sido dispensado, mas o padrinho dele é tão forte que ficou aqui o ano todo.

Anônimo disse...

Se o problema não for salário alto, dava pra segurar Vinicius pacheco e Laercio.

Anônimo disse...

SO LAMENTO VINICIOS PACHECO SAIR DO AMERICA

Anônimo disse...

O Tiago Adam não justificou nem a laranja que comeu. O Júnior Negrão nunca deveria ter vestido o manto sagrado. O Vinicius Pacheco se ficasse daria muita alegria ao nosso MECÃO. É uma pena não ficarmos com ele. Não encontraremos um jogador com o mesmo potencial, tão facilmente. Roberto

Anônimo disse...

Poderia ficar todos os três por pena, mas graças a Deus que Vinicius Pacheco vai embora. Com esse futebol meia boca não joga em lugar nenhum, jogador sem identidade com o clube e torcida, passou o campeonato inteiro "chupando sangue" dentro e fora de campo.

Anônimo disse...

O Laércio carreirinha além da pouca idade tem boa qualidade, e aqui poderia ter sido melhor aproveitado, por exemplo: é melhor finalizador que pimpão e pardal.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.