30 de nov. de 2013

Mecão fecha com empate a Série B

Sem atuar com o time titular, o América empatou em 2x2 com o Oeste de Itápolis e fechou a sua participação na Série B do campeonato brasileiro. Adriano Pardal (9/1T) e Jamerson (36/1T) fizeram para o Mecão, enquanto Arnaldo (11/1T) e Marcos Paraná (4/2T) anotaram para os visitantes. Com o resultado, o Mecão terminou a competição no 13º lugar com 47 pontos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Evilázio Fialho disse...

Aproveito a oportunidade para saudar e agradecer a DIRETORIA do América pelo brilhante trabalho realizado nos dois últimos anos.Não é fácil dirigir um clube grande como o nosso- o América não é apenas um time de futebol- contando apenas com o auxílio de alguns abnegados torcedores, sem a renda necessária vinda das bilheterias,uma vez que sempre jogou longe da sua torcida (Goianinha e Ceará Mirim). Não se diga que o comparecimento de 4-5 Mil torcedores dedicados aos grandes jogos representa a nação alvi-rubra.Esses são os heróis anônimos que por disporem de melhores condições financeiras nunca se furtaram ao deslocamento incômodo de comparecer aos jogos e incentivar nosso atletas. Saúdo e agradeço aos abnegados membros da comissão encarregada da administração da construção da Arena América.Um trabalho que , com certeza, tem exigido uma entrega imensurável de esforços pessoais,renuncias aos seus próprios negócios, afazeres e famílias.Voces merecem todo o meu agradecimento de torcedor anônimo e distante de Natal. Agora, passados os dois mais terríveis anos da história americana,podemos vislumbrar dias melhores. O pesadelo acabou.Podemos esperar o comparecimento da nossa torcida aos jogos na Arena das Dunas e com este o necessário apoio financeiro, para que se forme uma equipe qualificada que possa levar de volta o Mecão à série A no ano do seu centenário. Que este meu sentimento de agradecimento ao Alex Padang e seus companheiros de Diretoria seja compartilhado pela imensa massa torcedora do América,e sirva de incentivo e apoio reais aos novos dirigentes que serão empossados daquí a alguns dias.Obrigado , amigos.Recebam um fraternal abraço de um Americano ausente,mas que diariamente acompanha tudo o que se passa e acontece no meu time de coração.Feliz Ano Novo.Feliz América Novo,retendo em suas fileiras os velhos ídolos de 2013-Regis,Norberto,Edson,Rocha, Kleber,Passos, Raí,Max,Pimpão,Wanderson e o nosso goleiraço.

Anônimo disse...

Passadas as emoções, agora é hora de externar o meu agradecimento aos que foram responsáveis pelo destino do nosso querido América .
É muito fácil trabalhar na fartura, na bonança, o difícil é, trabalhar na escassez de recursos. E nesse item Padang, foi mestre.
Na comissão técnica, o agradecimento especial para a dupla Leandro Sena/Moura pela coragem de assumir a responsabilidade por um time que estava "patinando" na classificação e, por pouco, não ficou entre os dez melhores da Série B.
Aos nossos jogadores/guerreiros (titulares e reservas) que se doaram e assumiram a responsabilidade que a profissão exige, agradecemos de coração.
Falhas existiram, porém ninguém é perfeito.
Como sócio/ torcedor, nunca, nunca mesmo, deixei de levar o meu apoio, o meu incentivo ao meu América (junto com familiares) fosse no Nazarenão ou no Barretão.
Que as alegrias natalinas se juntem às alegrias da nossa classificação nos corações do
torcedor americano.
Desejamos um 2014 com muito trabalho e realizações positivas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.