27 de nov. de 2013

Projeto Sócio Construtor arrecada mais de 12 toneladas de cimento

A torcida Americana, mesmo com engajamento menor que o esperado, consegue demonstrar toda a sua força. Dentro do Projeto de Marketing, o Sócio Construtor já foi responsável por arrecadar mais de 12 toneladas de cimento. A conta é fácil: R$ 4.940,00 divididos por R$ 20,00 (valor do saco) = 247 sacos x 50kg = 12,35 toneladas. Abaixo segue a relação dos apoiadores deste importante projeto:

    Alexandre Magno Lopes Rodrigues
    Althemis Dias dos Santos
    Caetano Emanoel Freire Costa
    Daniel Ramos Dantas
    Demetrius Fernandes dos Santos
    Eduardo Fortunato
    Eliedson Luiz de Almeida
    Flavio Figueiredo Gomes da Costa
    Francisco Pereira Neto
    Gustavo Henrique Ferreira
    Isaias da Silva Oliveira
    Jechontas Fidelis da Silva
    José Monteiro Coelho Filho
    José Vasconcelos da Rocha
    Luiz Augusto Maranhão Valle
    Manoel Antônio Gusmão de Carvalho
    Manoel de Aguiar Galvão de Carvalho
    Marcelo Câmara
    Marcos Antônio Bezerra Cavalcanti
    Maria de Fátima de Albuquerque Dantas
    Otavio Etelvino de Medeiros
    Ovelson Ferreira
    Pedro Paulo de Medeiros Bezerra
    Saulo de Tarso Galvão de Carvalho
    Tania Maria de Medeiros Bezerra
    Yolando Concentino Neto
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom,podemos melhorar, mas isso é reflexo da campanha do time, se nós estivéssemos com uma campanha pra subir, certamente os valores de contribuição estaria num patamar muito alto,talvez até tivéssemos vendidos todos os troféis que por sinal são muito bonito, mas, vamos com calma, é melhor fazer as coisas com cautela do que depois ter que refazer, é só dar tempo ao tempo, vamos melhorar, com os jogos no padrão FIFA, certamente aumentarão as contribuições e a torcida vai chegar com masi presença. CB JUNIOR)
Sim. ia esquecendo, fiz aqui uma comparação entre o mecão de 2007 na série A e a atual campanha do timbú na série A deste ano, e pude observar que amabas as equipes fazem/fizeram uma campanha equivalente, éso observar os números,mas comuma resalva, ainda faltam dois jogos para o timbú, e para nós,será muito bom eles perderem as duas poruma razão, ficarar na estória como a pior campanha de todos os times que disputaram a série A. Vejamos os números: o Mecão teve 17 pontos ganhos; 4 V - 5 E - 29 D - 2 GP - 80 GC e SG - menos 56. O timbú tem até o presente momento os mesmo 17 Pontos, mesmo nº de V 4,, o mesmo nº de E 5, e tem 27 derrotas,mas vale salientar que ainda faltam duas partidas para o timbú, e vamos supor e torcer para que eles percam as duas partidas e ai então igualará em nº de derrota com o mecâo, ai vamos para o GP que eles tem 21 mas com a s duas derrotas aumentaria ainda mais o nº de gols contra que no atualmomento se encontram com 77, tendo um saldo de gol de menos -56. Portanto igual ao mecão. então vamos torcer para que percam as duas e aumentar o o gols contra e certamente, apesar de ter os mesmos pontos de numeros de derrotas,mas estáremos na frente com o gols contra menor que o do timbú, portanto, entregaremos a eles a pior campanha. Vamos secar e torcer contra o timbú.

Anônimo disse...

Nao esquecer que vamberto,assis,amauri, ze filho,claudio,igor monatisque,helio santa rosa e o doutor carlos gurgel foram os pioneiros na arrecadaçao de centenas de sacos de cimento nos encontros de torcedores rio grande do norte afora que deram o pontape inicial nas obras da nossa arena america. Justica seja feita.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.