16 de nov. de 2013

Vamos receber a delegação no aeroporto

Os jogadores do América merecem uma recepção calorosa amanhã no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Com a vaga praticamente assegurada na Série B do próximo ano, chegou a hora do torcedor retribuir a garra desse grupo e a excelente vitória conquistada diante do Avaí. Quando muitos não acreditavam na capacidade de reação, principalmente depois do empate com o América/MG e das vitórias do Paysandu e Atlético/GO na semana passada, os jogadores honraram a camisa e arrancaram três importantes pontos em Florianópolis. Vamos lotar o aeroporto, amanhã, às 13 horas. Não deixe de comparecer!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Missão dada é missão cumprida: Vista vermelho amanhã e estampe sua bandeira nas ruas! Vamos lotar o Aeroporto ao meio dia à espera do guerreiro AMÉRICA, que desembarca nos braços da torcida... Vai ser demais!!! Nossos atletas merecem essa recepção! Eu estou lá...E você?

MACIEL - Conselheiro do América

Antonio Ricardo Gomes disse...

BOA NOITE!
QUERO PARABENIZAR O AMÉRICA DE NATAL DE UMA FORMA GERAL TORCIDA,DIRETORIA, ELENCO E OS QUE JÁ FIZERAM POR ESSA GRANDE AGREMIAÇÃO E QUE NÃO ESTÃO MAIS CONOSCO! NO MEU HUMILDE ENTENDER DE TORCEDOR, PENSO QUE NOSSO GRANDE E BRILHANTE PRESIDENTE SE EQUIVOCOU QUANDO TROCOU NO COMEÇO DO ANO "GOIANINHA" POR CEARA RUIM, POIS PERDEMOS A OPORTUNIDADE DE SERMOS BI CAMPEÕES ESTADUAL E UMA COLOCAÇÃO BEM MELHOR NA SERIE B, MAS SÓ PASSA POR ESTES MOMENTOS QUEM TOMA DECISÕES E ELE É UMA PESSOA DE MUITA FIBRA, PARABÉNS EM ESPECIAL PARA O NOSSO PRESIDENTE!!!!

Anônimo disse...

Grande sugestão Sérgio. Eu estarei lá com a minha camisa e bandeira. Agora confirme se o horário é 13| hs de Natal ou horário de Brasilia.?

Marcos - Cap.América

Anônimo disse...

VALEU MECÃO. ÊTA TIME ARRETADO MANO!

Anônimo disse...

que vergonha ler isso.

André

Anônimo disse...

Não concordo, depois de uma campanha pessima arrancar uma vitória fora e conseguir escapar do rebaixamento n eh motivo pra tanto porem fico muito feliz pela vitoria e a permanencia mas teceber jogadorrs no aeroporto ja eh demais. Minha opinião

Anônimo disse...

Ainda falta um pontinho para que possamos respirar aliviados

Anônimo disse...

Caro Sérgio,
gostaria muito de participar da caravana que irá receber os profissionais que, de maneira gloriosa, estão trazendo "na bagagem a nossa permanência na Série B.
Infelizmente a violência praticada pelos marginais travestidos de torcedores que estão por aí ceifando vidas de verdadeiros torcedores, nos deixa temerosos de participar de uma homenagem mais do que justa aos nossos jogadores.
Todos são merecedores, porém Max em especial, pois sempre o Max, nos jogos decisivos para o nosso Mecão.

Anônimo disse...

Todo cuidado é pouco. Precisamos ainda de um pontinho para não dependermos de ninguém.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.