31 de dez. de 2013

Ala Arthur chega junto com Régis

Quem desembarca junto com o meia Régis na próxima segunda-feira é o ala esquerdo Arthur, que também teve formação nas categorias de base do São Paulo. O jogador tem apenas 19 anos e foi titular da equipe do tricolor paulista que disputou o Paulistão Sub-20 de 2013.

Nome: Arthur Henrique Peixoto Santos
Apelido; Arthur
Data de nascimento: 17.05.94
Idade: 19 anos
Naturalidade: São Paulo/SP
Posição: lateral esquerdo

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

14 comentários:

Anônimo disse...

quem vai ser titular?
Wanderson ou esse tal de arthur

Anônimo disse...

eu prefiro Wanderson

Anônimo disse...

não sei quem esse arthur mas também prefiro Wanderson

Anônimo disse...

Wanderson
Wanderson
Wanderson
Wanderson
Wanderson

Anônimo disse...

O America vai acabar perdendo um grande jogador por causa do não aproveitamento, o Bruno já está pedindo passagem para ser titular do America.

Anônimo disse...

Vamos dar valor as nossas pratas, Bruno titular!

sócio dragão 218 disse...

Essa certa parceria do América com o São Paulo deve ser melhor aproveitada não no sentido de trazer os jovens do tricolor, mas sim, na oportunidade de (logicamente respeitando a diferença orçamentária) copiar as iniciativas do time sãopaulino que resultam em tantos bons jogadores e aos poucos fortalecer a nossa divisão de base.

Anônimo disse...

Poxa!!!

Já temos Rai, a possível volta de Wanderson, e temos o prata da casa Bruno, não precisamos de mais jogadores para essa posição.

Alguém tem notícia de Rodrigo Pimpão?

Anônimo disse...

Wanderson falhou muito contra Abc e América-MG e é um jogado baixo e de salário elevado. Também acho que não precisaríamos de um jogador de base do SP nesta posição pois entendo que devemos prestigiar o Bruno e como temos também o Rai, acho que ele será pouco utilizado. Só espero que não emprestem o Bruno...

Anônimo disse...

Não precisava trazer esse cara. Já temos o BRUNO, pelo amor de Deus. Era para trazer o Wanderson de volta e dispensar o Rai. Ficaríamos com Bruno e Wanderson. Minha gente, que burrada dessa diretoria. Por que não investir em outra posição?

Anônimo disse...

Bruno e Wanderson deveriam ser os alas esquerdas do América e só.

Anônimo disse...

É brincadeira! aposto que Bruno, jogar mil vezes mais. A velha história (prata de casa)

Anônimo disse...

Jogador de empresário. Abra o olho Leandro Sena!

Anônimo disse...

paulo mecao disse.....wanderson e bruno na ala esquerda do mecao e ponto final...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.