25 de dez. de 2013

Confraternização em São Tomé/RN









Caro Sérgio Fraiman, 
No último dia 22 de dezembro realizamos com sucesso, na cidade de São Tomé-RN, a "I Feijoada de Paz" entre os torcedores. Além dos torcedores do MECÃO também participaram da confraternização torcedores do abc e Alecrim. Felizmente no interior do RN ainda é possível convivência pacifica e respeitosa com torcedores do nosso maior adversário. Aproveito a oportunidade para deseja a toda torcida rubra um feliz natal e próspero ano novo. 
Grato, 
Hermeson Pípolo de Araújo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Belo exemplo dos Sãotomeenses,pois violência ficou para animais irracionais,não para pessoas de bem.Eu mesmo tenho amigos e familiares de outros times,nem por isso deixam de ser amigos queridos.Um abraço de Feliz Natal a toda Nação Alvirrubra e aos adversários(não inimigos)também,que todos possamos ter um Natal com muita paz,e um 2014,com muito Amor ,realizações e abençoado por DEUS.São os votos de Luiz Tomaz e familia .Mecão de Coração.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.