31 de dez. de 2013

Coxa usará base do Sub-18 na Copa SP

A equipe Sub-20 do Coritiba iniciou nesta semana a fase final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol de 2014. O Coxa estreia na competição dia 05 de janeiro, diante do América de Natal. O Alviverde enfrentará ainda na primeira fase do torneio, o Villa Nova (MG) e o anfitrião do grupo, o Grêmio Novo Horizontino.
O grupo de jogadores que vai defender o Coxa na Copinha deve contar em sua maioria com atletas que no início do mês de dezembro conquistaram o título do Campeonato Paranaense Sub-18.
Quem terá a missão de dirigir o Coxa na Copa São Paulo será o técnico Allan Aal. Após conduzir a equipe Sub-17 do Coritiba a dois títulos na temporada de 2013, o treinador assumiu o time Sub-20 coxa-branca, já que Zé Carlos passou a ser auxiliar técnico da equipe profissional do Verdão, e vai dirigir o Alviverde no início do Campeonato Paranaense.

Do site oficial do Coritiba
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.