28 de dez de 2013

Dado quer levar Norberto para o Coxa

Fiquei sabendo que um clube que entrou "pesado" querendo levar o ala Norberto foi o Coritiba, que tem no comando o técnico Dado Cavalcanti. Com tanto assédio sobre o jogador, a direção deve analisar com muita calma a melhor proposta que apareça para o clube.
Para quem não se lembra, Norberto foi lançado no América pelo próprio Dado, na Série B de 2010 (34ª rodada) no confronto contra o Paraná Clube. O jogo foi realizado no estádio Machadão e terminou com a vitória americana pelo placar de 1x0, gol de Marcelo Brás, aos 19 minutos da etapa complementar. O time atuou assim: Tutti; Wanderson Cafu, Cleber, Edson Rocha e Airton; Eliélton, Éverton, Berg (Norberto) e Rone Dias (Vélber); Washington (Vavá) e Marcelo Brás.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.