27 de dez de 2013

Decisão sobre Norberto ficou para o dia 02

A reunião que aconteceu na tarde desta sexta-feira para definir o futuro do ala Norberto contou com a participação dos dirigentes Alex Padang e Gustavo Carvalho, além do próprio jogador e do investidor interessado na aquisição dos direitos econômicos. 
Depois de muita conversa, ficou decidido que o martelo somente será batido no próximo dia 02. A tendência é que o jogador seja de fato negociado, mas segundo o presidente Alex Padang o América fez uma proposta para prorrogar o contrato, fazendo com que Norberto dispute a Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil, saindo antes do brasileiro.
Norberto ficou de estudar a proposta juntamente com o seu pai e no dia 02 dará uma resposta definitiva. 
O torcedor precisa saber que o vínculo do atleta com o América termina em novembro/14 e em maio ele já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Rodrigo. disse...

O America não está sabendo conduzir as negociações, por que, no momento em que o clube diz que quer vender o jogador, o clube interessado diminui a oferta pelo atleta.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.