27 de dez. de 2013

Hélio Câmara visitou a Arena das Dunas

 Gustavo Carvalho, Hélio Câmara e Ricardo Bezerra

A convite do presidente eleito Gustavo Carvalho, o comentarista Hélio Câmara visitou pela primeira vez as dependências da Arena das Dunas. Para quem não se lembra, Hélio foi um dos principais defensores da construção do estádio e da escolha de Natal como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

CAMILO DISSE:

PROFISSIONAL DO MAIS ALTO NÍVEL, POIS SEMPRE TRABALHOU COM SERIEDADE E IMPARCIALIDADE. ALIÁS, IMPARCIALIDADE É ALGO QUE NÃO TEMOS NOS "PROFISSIONAIS" DE HOJE NO FUTEBOL DO RN DESDE A APOSENTADORIA DE HÉLIO CÂMARA. MERECE TODAS AS HOMENAGENS E UM POUCO MAIS. PARABÉNS HÉLIO CÂMARA VOCÊ É O CARA.

Anônimo disse...

Grande profissional ( eh incomparável sua narração do gol antológico do Mecão contra o U.São João ). A diretoria poderia solicitar que a primeira narração de futebol na Arena das Dunas fosse do super Hélio. Ele estar cm uma equipe esportiva na 95 FM. Se essa proposta fosse aceita , faríamos uma campanha para q. todos os americanos ouvissem essa rádio (pelo menos neste jogo).Seria uma justa homenagem.
Marcos - Cap. América

Anônimo disse...

Grande Super Hélio Câmara, o inesquecível grito de gol do MECÃO. A rádio globo Natal é hoje uma extensão da torcida do abC, o comentarista, coitado, é cômico o tom de voz dele qdo. o timeco de preto tá levando péia. Tomara q hj ele chore.

Anônimo disse...

Grande falador de abobrinhas isso sim, este senhor falou cada besteira ontem 02/05 no seu programeco na 95 FM que me deu nojo. O cara elogiou a copa do mundo e ainda falou que "o Brasil tem 500 anos, a Europa é milenar. Não tem pra que ter educação de primeiro mundo aqui". É brincadeira meu.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.