31 de dez. de 2013

Novorizontino perdeu amistoso para os profissionais

A equipe Sub-20 do Grêmio Novorizontino retomou aos treinos ontem à tarde, focada na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior que começa no dia 3 de janeiro.
O último confronto foi contra a equipe Profissional do Novorizontino no último sábado, dia 28. O resultado foi 3 a 1 para os profissionais e Eduardo Barros considera que a partida foi um ótimo teste para os garotos do Sub-20. “Nosso time teve um bom comportamento em campo e este foi mais um teste importante para nossa preparação”, apontou. Mas Eduardo não alivia para a garotada que terá treinos nesta hoje e até mesmo no feriado de 1º de janeiro. “Teremos treinos na parte da tarde”, avisou.
O Tigre do Vale fará sua estreia diante do Villa Nova/MG, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, no dia 5 de janeiro, às 14 horas. A cidade de Novo Horizonte/SP será sede do Grupo G, que conta com o Grêmio Novorizontino, Villa Nova/MG, Coritiba e América de Natal.

 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.