31 de dez de 2013

Ouça o podcast do 1º programa ao vivo da rádio VP

Realizamos nesta segunda-feira o primeiro programa ao vivo da rádio Vermelho de Paixão. Lembramos que a rádio VP é um projeto criado e idealizado por torcedores e para torcedores. O nosso time não é formado por profissionais da imprensa. O nosso único objetivo é trazer notícias e opiniões sobre as coisas do Mecão. Para ouvir a íntegra do programa clique no link abaixo.

Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários:

Renato disse...

Bom dia
Inicialmente parabenizar toda a equipe da NOSSA rádio e com o intuito de melhorar ainda mais, sugiro rever a introdução do programa, pois o termo "NE" ficou excessivamente utilizado.
agradece,
Renato

Sérgio Fraiman disse...

Verdade...rs Vamos corrigir. É a falta de prática. Agradeço pelo comentário. Grande abraço.

Anônimo disse...

Quanto a questão levantada sobre a entrega do Arena das Dunas à FIFA, é bom a diretoria do América já entrar em contato com a CBF sobre a tabela pois o estádio precisa ser entregue no dia 12 de maio e a Série B terá jogos até o início de junho, ou seja, é preciso que a tabela seja feita de forma que não tenhamos jogos em Natal entre 12 de maio e 12 de junho ou, na pior das hipóteses, que tenhamos autorização para jogar neste período em Goianinha...

Anônimo disse...

Excelente! Com o tempo vão corrigindo os erros e se tornará a rádio mais ouvida de Natal.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.