23 de dez. de 2013

Promoção do Sócio Dragão só até amanhã


Atenção Nação Americana! Recado para quem ainda não renovou ou aderiu o Sócio Dragão.
O valor mensal de R$ 45,00 é só até amanhã dia 24/12, após isso o valor subirá para R$ 50,00 mensal. 
Aproveitem a promoção!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quais sao as formas de pagamento?
Pois tenho um amigo que nao tem cartao... gostaria de saber se existe a opção boleto ou qualquer outra forma de pagamento semelhante.
Grande Abraço!
Arthur Trigueiro

Anônimo disse...

Qnd fiz meu socio fiz transferencia do valor total e enviei minha foto por email fui super bem atendido (isso em 2011) liguei e hj nao aceitam mais este servico pratico... Bastava eu transferir dinheiro e eles liberariam minha carteira e ... Pronto! Maaasss hj com muita ma vontade falaram q eu tenho q ir pessoalmente e levar todo o dinheiro! Nao estou em natal e vou pagar mais caro em janeiro! Vou ajudar meu clube sim!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.