3 de jan. de 2014

A primeira "canetada" de 2014

Não demorou muito e a primeira "canetada" de 2014 aconteceu logo no segundo dia de 2014. Ontem, a FNF baixou uma resolução mudando o mando de campo da partida entre Abc e Palmeira. Pela tabela original, o jogo seria realizado no estádio Maria Lamas. Porém, por conta de algumas reformas que estão sendo realizadas no estádio, o Abc teria que fazer a partida em outro estádio. As opções mais próximas seriam o Nazarenão ou Barrettão. O que fez a FNF? Simplesmente inverteu o mando de campo. Ou seja: a primeira rodada passou a ser Palmeira x Abc. Com isso, o Abc não sofre qualquer prejuízo e garante a realização do jogo do returno no Maria Lamas. Sei não...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO. NÃO TEM NADA A VER MUDAR O MANDO DE CAMPO. O PALMEIRA NÃO TEM CULPA DO CAMPO DO ABC ESTÁ EM REFORMA. SE FOSSE DIRIGENTE, NÃO ACEITARIA...A FNF JÁ COMEÇOU A FAVORECER O BCZINHO! MARCÍLIO BAYER

Anônimo disse...

Essa FNF é uma piada. Não é de hoje que apronta e nada acontece! Simplesmente ridícula!

ALEXANDRE MEDEIROS disse...

Meu caro Sergio, então, por que o Palmeira não recorre desta decisão? Se ficar calado é por que aceita esta mudança totalmente tendenciosa, agora não podemos esperar uma atitude diferente da FNF, onde o presidente é conselheiro do abc.

Anônimo disse...

É simples, o Abc se sentiria menos mandando um jogo em Goianinha. Certamente seria alvo da nossa gozação. O presidente da FNF, como torcedor declarado do abc, fez essa gentileza para o abc e para si próprio! O presidente da FNF é totalmente parcial pró abc, só não enxerga quem não quer ou é abcista.

Anônimo disse...

Isso é histórico. Enroladas sempre fizeram parte da história do abC. Inclusive a farsa dos 50 e poucos títulos, que nós temos que divulgar bastante.

Anônimo disse...

Os clubes deixam... O Palmeira não deveria aceitar... Futebol ta cada dia mais podre

Anônimo disse...

Mais uma safadeza do Zé boneco da federação. O pior é que ele tem o apoio do AMÉRICA FC. Ou seja, todos são farinha do mesmo saco. Dizer mais o que????

Anônimo disse...

E o lema "tudo pelo futebol do RN" permanece inviolável.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

andré vermelho

começou a ajuda para colocar o abc na copa do nordeste no do centenário , eu aposto como iram fazer de tudo, inclusive baixarias que nem essa, já começou errado o campeonato.

Anônimo disse...

Presidente da FNF, conselheiro do Abc, queria o que!

paulo disse...

começo cedo, os arrumado para o time de preto ser campeão

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...


Palhaçada!!!
O correto seria, o AVC jogar a primeira partida contra o Palmeira, no Nazarenão em Goianinha, como mandante. E depois no segundo confronto como visitante!

Andierison Macedo disse...

Lamentável. O ano mal começou e já temos essas situações, digamos, curiosas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A FNF não medirá esforços para dar o título ao alvinegro de Pium, afinal de contas já faz tempo o último título.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.