31 de jan. de 2014

A provável equipe do Mecão

Sem muitas opções para armar o time, o técnico Leandro Sena deve ter apenas uma dúvida (se ainda existe dúvida) para o jogo de amanhã contra o Sergipe. Acredito que a disputa é justamente na meia e envolve Rafinha e Rubinho. Como o gramado do estádio Augusto Franco, em Estância/SE, não é lá essas coisas, penso que Rafinha tem mais chance de começar jogando. Rubinho é técnico e atuar num piso ruim afeta a sua produção. 
Em relação aos jogadores suspensos, Wálber entra no lugar de Fabinho e Régis Potiguar na vaga de Márcio Passos. Creio que Raí deverá ser mantido na ala. A dupla de ataque poderá ter Isac (que entrou nos últimos 45 minutos do jogo passado) e Adriano Pardal. 
Sendo assim, o provável time do Mecão para enfrentar o Sergipe deverá formar com Andrey, Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Wálber, Jean Cléber, Régis Potiguar, Rafinha (Rubinho) e Raí; Adriano Pardal e Isac.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que a burra preta vai contratar Lucio e Pimpão?

Anônimo disse...

Creio que está na hora de dar uma chance ao Rubinho. O Rafinha tem que levar um banco para aprender a soltar a bola.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.