31 de jan. de 2014

Aproveitamento de Sena beira os 70%

Desde quando assumiu o comando da equipe, o treinador Leandro Sena conquistou oito vitórias, seis empates e perdeu apenas uma partida. O aproveitamento é de 66,6%. E um detalhe que precisa ser destacado: esse desempenho esta sendo obtido em competições difíceis (Série B/13 e Copa do Nordeste/14). Uma coisa é ter uma performance em competições locais (estadual e copa interclubes), outra é conseguir resultados expressivos em disputas nacionais. Para fechar, o time marcou 30 gols e sofreu apenas 16 gols. Um saldo positivo de 14 gols. Veja a campanha:

América 4x1 Paraná
América 2x1 Atlético/GO
ASA 1x2 América
Boa 3x2 América
América 1x0 Ceará
Abc 3x3 América
Chapecoense 0x0 América
América 2x2 América/MG
Avai 0x1 América
São Caetano 2x2 América
América 2x2 Oeste
Vitória 0x3 América
América 3x0 Sergipe
América 2x0 Confiança
Confiança 1x1 América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio , vc sabe dizer se o jogador que viria(ou veio) do São Paulo , o lat. esquerdo ARTUR(acho que é este o nome) , estar no Mecão? O Bruno já vem pedindo para ser titular a algum tempo. E o volante Felipe Mascenas , foi emprestado? Ele seria uma boa opção para esta posição que hoje é carente no América.
Obrgiado pela atenção.
Marcos - Cap. América

Anônimo disse...

Esse aproveitamento pode melhorar caso ele coloque Rubinho de meia e Rafinha ou Adriano Pardal no ataque com Isac, ou com Alfredo, ou mesmo Alfredo e Isac juntos. Fabinho tem que ficar no meio e Walber ou o Marcelinho na ala direita e um ala esquerda de qualidade tem que ser contratado para o lugar do fraco Rai.
O América também precisa contratar mais um volante, que não seja bichado e um meia experiente, pois tem menino demais no time. Também acredito que o plantel precisa de mais um zagueiro, pois perdemos Dalton e Zé Antônio.

E VOLTA LÚCIO CURIÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GUSTAVO DE CARVALHO QUER FAZER MAIS BESTEIRAS QUE PADANG? NÃO ACREDITO! LÚCIO CURIÓ E RICO TEM QUE VOLTAR AO ATAQUE DO MECÃO. RAFINHA NÃO PASSA A BOLA E ADRIANO PARDAL SÓ DÁ PARA SER RESERVA. OS NOSSOS ATACANTES DEVERIAM SER ISAC, ALFREDO, LÚCIO CURIÓ, RICO E TALVEZ O PARDAL.
JÁ QUE DEIXARAM O CASCATA IR EMBORA E NÃO CONSEGUIRAM O RÉGIS, QUE TRAGAM UM MEIA EXPERIENTE, PARA DISPUTAR A POSIÇÃO COM O RUBINHO.

Anônimo disse...

Gosto muito de Sena, ele tem tudo para ser um grande técnico do futebol brasileiro, mas como todo técnico é meio teimoso. Tem que ver a questão do Rafinha não querer passar a bola e colocá-lo no ataque ao lado de Alfredo ou do Isac. Rubinho é meia, é o camisa 10. Tem que colocar o Walber no lugar do Jean Cleber e qualquer cristão no lugar do Rai.

Anônimo disse...

O time do américa precisa jogar com raça e respeitar a camisa que veste e o seu torcedor. Estamos assistindo vários jogos da copa do nordeste e vemos que os outros times jogam com vontade e interessados e buscando a vitória o tempo todo.
O américa tem que jogar com dois laterais, direito e esquerdo.
Quem são os padrinhos fortes de RAI, JEAN CLEBER E RÉGIS POTIGUAR? Esses caras não podem ser titulares e nem se quer vestirem a camisa do mecão.

O Torcedor não é BURRO, CEGO, NEM DOIDO. Estamos assistindo todos os jogos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.