24 de jan. de 2014

Criança até dois anos não paga

Conforme antecipamos ontem pelo twitter (@vermelhopaixao), para o jogo de domingo, por deliberação do consórcio Arena das Dunas, apenas crianças até dois anos estarão isentas do pagamento de ingresso. A partir de três anos até doze anos o acesso ao estádio será feito mediante o pagamento de 50% do valor do ingresso.

0 a 2 anos - entrada franca
3 a 12 anos - 50% do valor do ingresso
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Cabra das Rocas disse...

Muito injusto, o acesso deveria ser gratuito para crianças de até 8 ou 10 anos e até os 15 com 50% do valor. A partir dos 16 pagaria inteira ou meia se fosse estudante.

Cavalcante disse...

qual a situação do Socio KIDS?

Anônimo disse...

O sócio-dragão quer saber que tipo de ingresso tem que comprar para suas crianças e acompanhantes.

Anônimo disse...

Sérgio , você poderia informar , no mapa de localização do Arena(ampliado) , onde deverá ficar o sócio torcedor. Sei que estamos lhe "cobrando" muito hoje , mas é que este jogo está prometendo casa cheia ( "A volta do Dragão a sua toca ") e seria de muita valia , se esta localização fosse informada.
Certo de sua atenção.
Marcos Ramalho

Unknown disse...

Amigo Sérgio,
Peço licença para externar uma comentário sobre esta questão: Obrigar crianças acima de 2 anos pagar (mesmo que meia entrada) é uma barbárie gigantesca, uma falta de respeito com o povo Potiguar. As crianças que estão hoje a frequentar o futebol, não vão por gostar ou entender a matéria, mas sim para se ACLIMATAR, se ADAPTAR, se ACOSTUMAR e GOSTAR do ambiente oferecido pelo esporte, fazendo com que ela venha a ser um FUTURO FREQUENTADOR de estádios. Além do mais, todos nós pais sabemos o quanto criança consome em estádio, geralmente muito mais que o adulto, que quer vê-la feliz ali. Foi desta forma ainda no Juvenal Lamartini que meu avô fez com meu pai (Suterland), que por sua vez, fez comigo e meus irmãos Sergio e Rodrigo e estamos fazendo com nossos filhos. Devemos lembrar que para muitos a "meia" entrada vai resultar deixar de poder consumir no estádio e muitas vezes será o impeditivo no orçamento do comparecimento do mesmo. Já temos a concorrência da TV, que hoje com mais qualidade afasta o torcedor, e esta situação pode sim provocar uma ausência cada vez maior de CRIANÇAS E ADULTOS que gostariam, mas já não podem torcer mais próximo do seu time. Acho que as Diretorias dos clubes da capital, devem correr para um melhor acordo com a OAS, visando evitar este prejuízo que num futuro poderá esvaziar ainda mais o nosso tão sofrido futebol. Abraços Ricardo Menezes

Anônimo disse...

Vou mandar meu filho de Três para assistir ao jogo. Isso é capitalismo puro. Cobrar `a partir de 5 anos eu aceito. Menos que essa idade é pura sacanagem, até porque Pais conscientes não expõe filhos numa situação como essa

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.