29 de jan. de 2014

Mecão arranca empate com gol nos acréscimos

O América manteve a invencibilidade na Copa do Nordeste ao empatar por 1x1 com Confiança na noite desta quarta-feira na cidade de Carmópolis. O time da casa abriu o placar num pênalti inexistente. O atacante Bibi dividiu uma bola com o zagueiro Edson Rocha e caiu dentro da área. O árbitro foi na onda e marcou a penalidade. O mesmo Bibi cobrou e fez um a zero, aos 30 minutos da etapa final. Quando tudo caminhava para o empate, o volante Márcio Passos, aos 48 minutos, fez o gol do empate. Menos mal. Mecão chegou aos 10 pontos e praticamente garantiu vaga na segunda fase da competição.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Valdy Freire disse...

Partida abaixo da crítica. empatamos tudo bem, neste momento, mas precisamos melhorar muito se almejarmos a disputa de um título.
Bruno é titular nesta lateral com uma perna amarrada (no momento atual). Venho a muito tempo falando isto.

Anônimo disse...

O América-RN entrou para empatar desde no primeiro minuto da partida. Não culpo aqueles que planejaram este compromisso, até porque as condições para o jogo eram HORRÍVEIS. Horário da partida e, sobretudo, aquilo que eles acreditam ser um gramado - na verdade, aquele estádio parecia mais um curral - triste cenário para uma partida de futebol profissional. A organização do campeonato não pode aceitar tal estrutura. O América-RN não merecia perder, mas não mereceu ganhar, pois não buscou a vitória em momento algum. O pênalti do Confiança não existiu. O adversário sabia que se não fosse através de um pênalti não teriam como furar as redes do América-RN. Bem postado em campo com seus três zagueiros. O Geraldo - meio campo deles - tentou cavar diversos só no primeiro tempo e não teve êxito - juiz fraco e MEDROSO - deveria ter amarelado muitos que catimbaram durante toda a partida - deveria ter expulsado o treinador deles - UM FALASTRÃO! Na verdade, o CONFIANÇA queria ganhar no grito e quase conseguiu. Se o América-RN jogasse durante os noventa minutos como jogou depois que levou o gol, sairia com a vitória. Mas, não o fez. Tomara que a postura do time nas próximas rodadas seja diferente! Isso foi o que mais me desagradou no jogo!

Anônimo disse...

Primeiro jogo completo que vi...Não dá pra se iludir com a bela campanha...o time tem muitas deficiências...Raí é muito enganação, acertar alguns cruzamentos e faz outras jogadas bizarras...ala direita capenga...nota-se a imaturida de alguns atletas no momento de passar a bola...a meia não está resolvida...e os atacantes tem que ser mais eficientes, treinar finalizações...Isac perdeu a chance final da vitória...Parabéns para a zaga e goleiro e o técnico que estão muito bem...mas tem que melhorar para ser campeão e subirmos para serie A...Vamo lá mecão

Talles Fer.

Anônimo disse...

O fraco desse time do América é o meio de campo e as laterais. Necessitamos de laterais e de um volante e um meia, camisa 10, pra jogarem com Márcio Passos e Fabinho.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.