8 de jan. de 2014

Mecão busca talentos para as divisões de base


Com o objetivo de buscar futuros talentos para o futebol, o AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, através da do seu departamento de futebol amador e da sua coordenação de categorias de base, realizará três sessões de captação para jovens com idade de 15 a 17 anos (nascidos em 1999,1998 e 1997). 
A captação será feita em duas partes, na primeira, os jovens serão observados pelos técnicos das categorias de base do clube e serão selecionados para a 2ª e decisiva fase, que será no CT ABÍLIO MEDEIROS, no próximo mês de fevereiro. 
Os aprovados na fase final passarão a integrar as equipes de base do clube e terão todos os benefícios que o clube oferece aos seus atletas, tais como: desenvolvimento físico, técnico e tático, acompanhamento médico, psicológico e educacional, além de alimentação e hospedagem para aqueles que forem do interior do estado. 
Para participar da 1ª fase da captação, o jovem terá que fazer sua inscrição, observando o período da mesma, os dias, locais e horários que serão realizados as captações e se inscrever naquela que seja mais cômoda para sua participação. No quadro acima apresentamos os dias, os locais da captação, os locais de inscrição e os horários das mesmas. Nos dias de captação, o AMÉRICA FC DISPONIBILIZARÁ AOS PARTICIPANTES: COLETES – ÁGUA – GELO E ATENDIMENTO MÉDICO/FISIOTERÁPICO.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.