30 de jan. de 2014

Pênalti não existiu

Impressionante o pênalti assinalado pelo árbitro cearense Gleyston Gonçalves da Silva no lance entre Edson Rocha e Bibi ontem na partida contra o Confiança. Em qualquer disputa de bola entre os dois jogadores sempre o atacante levará a pior, principalmente pela diferença significativa de porte físico. Rocha não teve a intenção de derrubar o jogador e muito menos usou o braço. Foi um choque natural, comum, típico de um esporte de contato. Pelo que eu saiba, na regra não existe a tal "imprudência", palavrinha usada para justificar certas penalidades. O pênalti foi mal marcado e prejudicou a equipe do América.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nãos esqueçamos os interesses do Vitória da Bahia em ser primeiro lugar do grupo. Todos nós sabemos da influência baiana junto à famigerada CBF. É preciso ficar atento aos "fatores extracampo" tão comuns nessas competições. Não termina nesse episódio as armações.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Tudo bem, concordo!!
Mas Edson Rocha nao precisava fazer aquilo naquela posiçao. Pra que correr o risco e deixar na mao da arbitragem??

Anônimo disse...

A penalidade não existiu , mais o treinador também errou , colocou o time errado, o America vinha jogando bem, e Leandro muda , o time era para ter mais entrosamento devido a evolução dos jogos, esta pior sem intramento , com estes problemas mais campo que era ruim , jogamos ruim também.

Anônimo disse...

A Verdade e que o América nao entrou pra ganhar em nenhum momento aquele jogo, não necessidade dessa retranca toda muito mais com o pior time do campeonato. E o futebol castiga.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.