28 de fev. de 2014

Adalberto, Val e Rogério Juidecce serão julgados no dia 11


O zagueiro Adalberto, o volante Val e o preparador físico Rogério Juidecce serão julgados no próximo dia 11/03 (véspera da partida contra o Ceará), pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD, por conta da expulsão no jogo contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois jogadores estão incursos no art.  254, §1º,  inciso II, do CBJD (praticar jogada violenta), que prescreve uma pena de 1 a 6 partidas. 
Rogério Juidecce foi denunciado nos arts. 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto) c/c Art. 258-B (invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar), ambos do CBJD. A pena para o primeiro artigo é de multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais), e suspensão de uma a seis partidas. Para o segundo artigo, a pena é de uma a três partidas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

E o juiz lalaú de pernambuco não vai ser julgado não?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.