24 de fev. de 2014

Arthur Maia foi o dono do jogo

Logo após a derrota contra o Globo, escrevi que o time do América tinha feito a pior partida de 2014, mas antes de concluir o texto apontei que "a única coisa boa ontem no Barrettão foi a apresentação do meia Arthur Maia, que mostrou qualidade e certamente será o dono da camisa 10". 
No clássico, o jogador voltou a atuar muito bem. Foi o dono do jogo. Criou as principais jogadas, bateu muito bem todas as faltas e escanteios e tomou conta da camisa 10. Pena que não poderá atuar na Copa do Nordeste. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Robson disse...

Sérgio, só pra comentar, ontem nos gols do Fantástico foram mostrados dois que o Régis fez pela Chapecoense e um feito pelo Norberto pelo Coritiba. Sinal que estão seguindo bem em seus clubres.

Anônimo disse...

Muito bom jogador mesmo! Ótimo para as bolas paradas, já chega de Rai batendo escanteio baixo e no primeiro pal!

A propósito, falando em Rai, a marcação melhorou bastante com a ausência do jogador supracitado.

Pepe disse...

Assino em baixo,procurou à bola.Você viu a matada de bola nalateral,é excelente jogador.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.