26 de fev. de 2014

CRB viaja com dois desfalques

Sem contar com o atacante Igor, lesionado, e o zagueiro Rodrigão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Roberval Davino ainda espera a definição do quadro clínico do atacante Marcelo Maciel. O jogador correu em volta do gramado e vai viajar com a delegação regatiana para Natal nesta terça-feira. No entanto, o curto período de tempo de recuperação da contratura muscular preocupa a comissão técnica alvirrubra. No treino de ontem, Roberval escalou o CRBo com: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Audálio e Gleidson; Olívio, Johnnattan, Diego Aragão e Geovani; Denílson e Tozim.

Com informações do Globo.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Atenção! Assisti o jogo CRB x CSA na íntegra, pois estava em Maceió e percebi que as melhores jogadas do CRB saem do meia Geovane, principalmente as bolas paradas. Inclusive, ele bate forte de fora da área ou cruza a bola em direção ao gol esperando que alguém faça o desvio (muito parecido com o segundo gol do América contra o abc). Portanto, muita atenção nas faltas bobas próximas a área.

Anônimo disse...

O segredo é marcar o atacante Denílson e o meia Geovane (esse bate todas as faltas, escanteios, etc).
Marcílio Bayer

Anônimo disse...

Tá na coluna de Rubens Lemos:
"Val
Punido – outra vez – com o terceiro cartão amarelo, o volante Val, do América, parece que merecia um contrato por produção. Está prejudicando mais do que ajudando ao clube".
Marcio Passos precisa também se tocar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.