28 de fev. de 2014

Dida fez uma apresentação inesquecível

A apresentação do goleiro Dida na vitória de ontem sobre o CRB é daquelas que entrará no rol das chamadas inesquecíveis. O time alagoano bateu de frente com um paredão intransponível, que mostrou agilidade, frieza e competência. Dida fez defesas espetaculares voltou a ter o nome gritado pelo torcedor. Emocionado, chorou ao final da partida. Futebol é uma grande roda. Isso é uma grande verdade.    
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Didaaaa... melhor em campo.. valeu mecão... Esse sim é paredão. Deu a volta por cima e veio pra ficar no posto de titular...
M.Silva

Anônimo disse...

Mas quem diz que Dida não é bom goleiro, não entende de futebol. É goleiro jovem e que ainda tem a aprender. Mas é rápido, tem boa elasticidade e frieza para enfrentar o atacante cara a cara. É estabanado às vezes, sem dúvida, e já falhou em bolas consideradas fáceis. Porém, isso é muito fruto também da pouca experiência e do fato de ser reserva. Eta vida ingrata essa de goleiro reserva. Joga pouco, fica sem ritmo, e quando vai a campo é em partida decisiva, no tudo ou nada...
Mas, para concluir, pela identificação que tem com o clube, pela sua qualidade e por seu salário, sou muito mais ele que FH!

Anônimo disse...

EU SEMPRE ACHEI QUE DIDA ESTAVA SENDO INJUSTIÇADO, PEGOU MUITA BOLA PRINCIPALMENTE QUANDO O AMÉRICA GANHOU VARIAS PARTIDAS DE 1 X 0 E EMPATOU OUTRAS EM 1 X 1, E ELE FECHAVA O GOL. PARABÉNS DIDA MOSTRE QUEM VOCÊ É! É NA ADVERSIDADE QUE O HOMEM MOSTRA SUA GRANDEZA!
JOSÉ CARLOS Cj. JIQUI.

Anônimo disse...

Engraçado como esses torcedores q injustiçaram dida, n se lembram por exemplo dos gols perdidos por tiago adan naquele mesmo jogo da final do estadual, e tbm não se lembram dos jogos da série b em 2012.Dida é melhor q qualquer outro goleiro do américa,Andrey está no mesmo nível,a diferença é só experiência.
#FicaDida

Anônimo disse...

#FicaDida

Anônimo disse...

Desse mal eu não pago, sempre confiei em Dida disse a ele no chiqueirão na copa Eco house (arquibancada) e se houve um culpado pela perda do titulo não foi ele, Thiago Adms, Renatinho e Itamar tiveram mais culpa, quanto a Raí, ele fazia muita firula, mas sempre apoia bem, ontem fez o cruzamento do 2º gol e fez um golaço, já tinha chutado em Maceió uma bola na trave,, as vezes perdia a bola fácil, agora Lateral esquerdo no Brasil, é uma espécie rara, não existe, portanto por enquanto ele supri razoavelmente a lateral, lembro de Carlinhos que veio antes de Wanderson e a torcida não teve paciência,, por 04 partidas que jogou mal, a torcida caiu de pau, hoje é titular do Coritiba e joga a 1ª divisão, alguns torcedores do Mecão vão na onda da imprensa prêta, perdemos bons jogadores por falta de paciência, alguns também estão pegando no pé de Pardal, ora, se o cara fosse um bom finalizador, não estava no nordeste, jogava na Europa.

Wherton Amaral

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.