24 de fev. de 2014

Hoje tem mesa redonda na Rádio VP


Nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, teremos mais um programaço na rádio Vermelho de Paixão. Vamos debater tudo sobre a vitória diante do Abc, a manutenção do tabu e também fazer uma projeção do jogo decisivo contra o CRB. Como convidados, teremos o vice-presidente de futebol Ricardo Bezerra e torcedor Marinheiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a frequencia da radio. Am ou fm?

Marcelo

Anônimo disse...

Ricardo Bezerra, o mercado sul-americano, mais precisamente Argentina e Uruguai não seria uma boa para contratar bons jogadores, já que lá a crise financeira é grande e o Brasil é cada vez mais atrativo financeiramente?

Júnior

Gilberleide Medeiros disse...

Sérgio, gostaria de aproveitar a oportunidade através deste que é o maior veículo de comunicação da torcida americana para externar toda a minha indignação ontem na hora de adentrar ao estádio. Eu e mais cerca de outros trinta sócios-torcedores fomos BARRADOS na entrada e só conseguimos entrar aos 25 minutos do primeiro tempo.
Apesar de todo o apelo não liberaram nossa entrada antes disso, inclusive com uma criança chorando.
Por gentileza, repasse essa informação ao Ricardo Bezerra para que situações como essa não volte a ocorrer.
Obrigado

Anônimo disse...

O time ontem ganhou o clássico, que será importante para dar moral para quinta mas, sem dúvida, teremos que jogar bem mais pois precisamos de 3 gols e o Adalberto não jogará, deixando nossa defesa exposta. O Arthur também não jogará, e perderemos na criação. Vai ter que ser na raça e ainda bem que o Val também não jogará...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.