27 de fev. de 2014

Mecão goleia o CRB e avança na Copa do NE

Com gols de Walber, Pardal, Rai e Giovani, o Mecão goleou o CRB por 4x0 e é semifinalista da Copa do Nordeste. Em instantes, mais detalhes. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou América e tenho orgulho...É missão impossível ! Vem !

Anônimo disse...

galera do mecao . nos esta muito fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos acreditar no ,nosso coração vermelho.nao importa o placar quer nos esteja ;vamos lotar nosso estado do rio grande do norte , e o mecao campeão do nordeste. e 2015 e centenário mecao sulllllllllllllllll-lamaricana

Anônimo disse...

Foi o melhor jogo do Mecão esse ano, valeu pela raça, mim lembrou aquele jogo com o time do Remo pela copa do Brasil, muita emoção, parabéns a todos os jogadores, especialmente o goleiro DIDA, vou dormir feliz!
Nerivan

Anônimo disse...

NERIVAN, EU ESTAVA LÁ FOI MARAVILHOSO MECÃO QUATRO A ZERO!
JOSÉ CARLOS Cj.JIQUI

Anônimo disse...

CAMPANHA!!!
Após a partida de hj (n somente por hj) o nosso craque "disse" sem palavras mas sim com bola, raça, determinação, categoria, habilidade, coração em fim, são muitos qualidades p serem ditas que depois de tantos anos de serviços prestados a instituição América ele merece homenagens, bandeira da torcida, enfim o q esse cara vem fazendo e fez hj é pra poucos.
É claro q eu estou falando do CRAQUE Fabinho, ele é um monstro!!!
Amigo Sérgio, depois de hj eu senti uma obrigação de tentar fazer o minimo p q uma homenagem a fabinho pudesse ser feita, aproveito a sua mídia e a visibilidade que o vermelho de paixão tem para que essa homenagem possa se tornar realidade de alguma forma, conto com sua ajuda em tal campanha.

Anônimo disse...

Me somo à campanha sugerida pelo torcedor aí em cima para começar a inscrever FABINHO no rol de maiores jogadores DE TODOS OS TEMPOS do Mecão.

Estamos tendo o privilégio de ver em campo um jogador que já deixou marcas inesquecíveis com a camisa do América, por sua categoria, pelos títulos que conquistou, pelos grandes jogos que fez, pelo belo futebol que demonstra, pela raça, pela forma como honra a camisa alvirubra e, mais ainda, pelo tempo que já está conosco, o que é muito raro nos dias de hoje. É nesse momento, com ele em ação, que o reconhecimento é mais necessário, pois depois que o cara está velho e lascado, este reconhecimento será tardio, pois só virá com a morte.

Arthur

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.