26 de fev. de 2014

Volante Dener volta ao DM

O volante Dener voltou a sentir a mesma lesão muscular que o retirou de campo nos minutos iniciais da partida contra o Vitória, na estreia da Copa do Nordeste. O jogador foi vetado para o confronto de amanhã diante do CRB. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio , acabei de ler no Blog do Marcos Lopes , que o América irá mudar de local nos próximos jogos , sairá da Arena das Dunas e jogará no Nazarenão (contra o Potiguar), além de um suposto acordo de aluguel do Maria Lamas. Isso é uma tremenda "burrice" , pois o muitas pessoas se associaram para assistir os jogos no Arena das Dunas. Você pode dizer algo sobre isso? Além de que é uma péssima notícias para divulgar as vésperas de uma decisão.
Marcos - Cap. América

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.