29 de mar. de 2014

22 relacionados para América x Alecrim

O técnico Oliveira Canindé relacionou 22 jogadores para o confronto de amanhã diante do Alecrim. A grande novidade é o retorno do atacante Isac, que volta após contusão. Confira a lista completa:

Goleiros: Dida e Fernando Henrique;
Zagueiros: Edson Rocha, Cléber e Luis Felipe;
Laterais: Alex Barros e Marcelinho;
Volantes: Márcio Passos, Fabinho, Dener, Val, Thiago Dutra, Jean Cleber e Judson;
Meias: Arthur Maia, Rubinho e Índio Oliveira;
Atacantes: Isac, Adriano Pardal, Rodrigo Pimpão, Alfredo e Max.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Iria de: Dida, Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Dener e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão, Max e Adriano Pardal.

Apesar de Dida está fechando o gol, a volta de Andrey será importante para o grupo. Já na ala direita ainda não temos reserva à altura para substituir Wálber.

Anônimo disse...

Dida, Marcelinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Dener, Fabinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.

Anônimo disse...

AMÉRICA:
1. DIDA
2. MARCELINHO
3. CLÉBER
4. EDSON ROCHA
6. ALEX BARROS
5. MÁRCIO PASSOS
8. VAL
7. FABINHO
10. ARTHUR MAIA
9. MAX OU ADRIANO PARDAL
11. RODRIGO PIMPÃO

Anônimo disse...

DIDA, FABINHO, EDSON ROCHA, CLÉBER E ALEX BARROS, MÁRCIO PASSOS, DENER, RODRIGO PIMPÃO E ARTHUR MAIA , MAX E ADRIANO PARDAL.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.