Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira - CBF
Auxiliar 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra - CBF
Auxiliar 2: Ubiratam Bruno Viana - CBF
4º Árbitro: Tarcísio Flores da Silva - CEAF
Auxiliar 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra - CBF
Auxiliar 2: Ubiratam Bruno Viana - CBF
4º Árbitro: Tarcísio Flores da Silva - CEAF

3 comentários:
Muito cuidado com a arbitragem do RN, estão operando o Baraunas, daqui p frente vai ser assim, p salvar o time da imprenssa!
CONCORDO, CONCORDO, CONCORDOOOOOOOOOOOOOOOO, SÓ ASSIM ESSA MAIOR PARTE DA IMPRENSA MARROM FICA SATISFEITA, MAS NÃO TEM JEITO O TIME DE PRETO É RUIM DE CORRER AGUA.
Se não tiverem ajuda dessa arbitragem tendenciosa, não ganha uma partida, a próxima vítima vai ser o piriquito, pode escrever. Essa ladruagem vem desde os tempo de farache, é um TÔCO só essa imprensa potiguar. Vergonha...Era pra ter chamado trio fifa, DEUS nos proteja desses gatunos.
Saudações Auvirrubras.
Sócio torcedor e integrante do camarote 334
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.