31 de mar. de 2014

Arthur Maia fica até novembro e Kappa estreia na Série B

Pelo twitter (@GCarvalhoRN), o presidente Gustavo Carvalho, que viajou hoje para Salvador, anunciou que manteve contato com os representantes do jogador Arthur Maia e garantiu a permanência do meia até novembro. Outra informação foi que o uniforme da Kappa será utilizado pela primeira vez na estreia do Mecão na Série B contra o Avaí.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso está certo mesmo? Passado no papel? Registrado em cartório e com firma reconhecida? Lembrem-se do anúncio precipitado do retorno de Régis...

Arthur

ALEXANDRE PONTA NEGRA disse...

vamos fazer um campanha para nos jogos do america abrir o portao la de cima do socio torcedor - TEM MAIS SOCIO TORCEDOR DO QUE CADEIRA LA EM BAIXO AGENTE ESTA SENDO ENGANADO

Anônimo disse...

E o patrocínio da Caixa estará estampado nesse uniforme da Kappa?

Marcos Cavalcante disse...

Tomara que tudo dê certo ! espero que tenhamos o Arthur até novembro para formar uma equipe forte para o acesso.
Sergio o técnico Oliveira Canindé precisa fazer o Andrey voltar ao time, NAO VAMOS ESPERAR UMA CRISE para tirar Dida do gol e colocar o Andrey. O ANDREY é otimo goleiro, tenho certeza que dos 4 gols tomados em Fortaleza ele teria evitado, pelo menos 1, por isso NAO PODE FICAR DE FORA DESSE TIME, que Dida e Fernando Henrique briguem pelo banco !!! pq todo grande time, começa com um grande goleiro.

Comfortcar disse...

Quais os patrocinadores do oficial na camisa MEcÃO?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. A diretoria costuma anunciar uma coisa e na realidade o que é bem diferente.

Anônimo disse...

Não vejo necessidade nenhuma de trocarmos o fornecedor de uniforme. A ERK, empresa de nossa Terra sempre nos atendeu muito bem e não deixa a desejar a nenhuma outra como a Nike, Adidas, Penalty, Kappa, Lupo etc... Lembrem-se das campanhas, dos lançamentos das camisas, Azul, Laranja e todas essas campanhas froma revertidas em jogos da Timemania. Não tenho nenhuma procuração para defender a ERK, mais sei do caratér dos seus proprietários. Acho no minimo falta de bom senso deixarmos um fornecedor de uniforme competente para arriscarmos um contrato com outro. Na minha opinião o uniforme do nosso mecão hoje, não deixa a desejar em comparação com qualquer outra agremiação. Temos um material de primeira grandeza, as cores são exuberantes e o design é lindo, esplederoso, majestoso, exuberante. Acredito até qua as grandes empresas tipo Nike, Adidas e outras devem vir aqui em Natal aprender com a empresa ERK. Vamos deixar de bancar os bestões e vamos procurar valorizar o que é bom, o que é nosso, temos que termos otgulho de tudo que nos representa bem, que nos engrandece e o nosso uniforme do Mecão está entre o mais lindo do universo. Me orgulho muito quando estou vestido com a camisa do meu mecão, pois sou consciente de não está deixando a desejar para nenhuma outra agremição. Quando o Mecão entra em campo com o vermelhão que reluz das camisas, o adversário já toma como hábito de respeitarmos, pois sabem da nossa tradição. Sou e sempre serei contra a mudança do fornecedor dos nossos uniformes, pois não vejo nenhuma necessidade de trocarmos de fornecedor, sempre vou ser a favor de valorizarmos o que é nosso o que é da nossa terra.

Anônimo disse...

Querer comparar o conforto de uma m alha de primeira qualidade com uma de segunda é demais, essa ai agente veste a camisa e fica um desconforto danado!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.