27 de mar. de 2014

Conselho aprova contas e recebe informações detalhadas

O conselho deliberativo do América aprovou nesta quinta-feira a prestação de contas das gestões dos ex-presidentes Clóvis Emídio (2010), Hermano Morais (2011) e Alex Padang (2012). 
Agora na administração do presidente Gustavo Carvalho a prestação de contas será feita trimestralmente.
No encontro de hoje foi apresentado todo o orçamento financeiro do exercício de 2014, além dos demonstrativos de receita e despesa. O conselheiro que participou da assembleia ficou sabendo quanto o clube gasta e arrecada. Tudo mostrado de forma transparente e detalhada. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, essa é uma notícia tão importante, ou até mais, do a contratação de um ídolo/craque.
Não concordo com a divulgação para imprensa, mídias sociais ou sócios torcedores. Mas é indispensável essa transparência junto aos conselheiros! Quem quiser tomar conhecimento, que se torne conselheiro ou pergunte pessoalmente a um deles.

Parabéns Gustavo de Carvalho, Alex Padang e Hermano Morais! Esse é um grande passo para a profissionalização do nosso amado Clube.

Marcílio Bayer

JEAN CARLOS disse...

Agora é preciso que não só os conselheiros fiquem sabendo os torcedores "comuns" também precisam ter essas informações, mais ainda o sócio torcedor deveria ter direito a voto no clube.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.