31 de mar. de 2014

Fabinho será julgado quarta-feira

Por conta da expulsão contra o Corintians de Caicó, o volante Fabinho será julgado na quarta-feira pela 2ª Comissão Disciplinar do TJD-RN. O jogador está incurso no art. 250, I, do CBJD, que prevê a suspensão de 1 a 3 partidas. O lance que originou a expulsão foi o toque com a mão na bola. Como havia recebido anteriormente o cartão amarelo, terminou sendo expulso com o segundo amarelo. Fabinho é primário e como a infração é de pequena gravidade deverá ser apenas advertido. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Dado Cavalcanti saiu do coritiba que foi eliminado das finais do paranaense, Norberto não vinha sendo aproveitado, é hora do Mecão ver a situação dele e quem sabe repatriá-lo.

Wherton Amaral

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Como o próximo jogo é contra "o futebol do RN", deverá pegar dois jogos de suspensão por ser reincidente e blá, blá, blá. Afinal, o nosso TJD é por demais "coerente".
ADAIL PIRES

Wellington disse...

O Max apesar de perder aquele gol, decidiu o jogo para nós, que não era fácil, o alecrim vinha decidido a ganhar ou empatar, o homem de Pedra tem suas limitações técnicas, entretanto, é um jogador de decisão, lembram dos gols contra o atlético MG, tanto em Natal, que foi 3x2 para o mecão, e no jogo final no acesso, lembram contra a Luverdense, antes do jogo contra o Paissandu, contra o Campinense na Paraíba 2x1 para o mecão o passe para o gol de Vanderlei e da vitória foi dele, em 2010, aquele jogo contra o mistão do corintians SP, mais era corintians, um jogo de morrer do coração estava 1 a 0, e o corintinas em cima, foi o homem de pedra que dribou o goleiro e sofreu o pênalti, que Aluísio, converteu novamente na segunda cobrança, e contra o Ceará 2013 era um jogo decisivo, e contra o Avaí 2013 também foi decisivo, o Max é um ídolo e merece nosso respeito, estava lá contra o alecrim e não vaiei ele respeito que fez, pois, o jogo estava complicado, mas sabia que ele iria resolver como resolveu a parada, ele perde muitos, porém, faz os mais importantes. Sem esquecer que taticamente ele é primordial segura os zaqueiros e volantes adversários.

Anônimo disse...

ESTÃO PROCURANDO CABELO EM OVO.

cpaulo disse...

é isso Adail,até pq a funerária precisa da vitória,é chegada a hora do presidente da FNF(o abcista Zé vanildo)agir.

Anônimo disse...

Pode escrever, Fabinho vai está fora contra o abc do TJD, quem viver verá!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.