27 de mar. de 2014

Jogo contra a Luverdense será no Nazarenão

O presidente Gustavo Carvalho contou com o apoio do presidente da FNF, José Vanildo, para que o jogo contra a Luverdense, no dia 30/05, seja realizado no estádio Nazarenão, em Goianinha. De acordo com a CBF, na data da partida a Arena das Dunas estará cedida a FIFA/COL para os jogos da Copa do Mundo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabem por quê Demétrio Torres tem razão? Porque a nossa imprensa é fraca demais e não divulga o nosso futebol.Bons jogadores não querem vir jogar nos nosso clubes porque MORREM PARA MÍDIA.

Anônimo disse...

ANDREY TITULAR É UM DOS MELHORES DO NORDESTE, COM TODO RESPEITO AO NOSSO DIDA QUE ESTÁ CORRESPONDENDO, MAS ANDREY É ÍDOLO E TITULAR.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.