26 de mar. de 2014

Mecão vence, assume a liderança e mantém os 100%

Com gols de Cléber (5/1T) e Max (41/2T), o Mecão conquistou a terceira vitória seguida no segundo turno ao bater o Santa Cruz por 2x1. O time da casa descontou com Rivaldo (44/2T). O resultado garantiu ao time rubro a liderança, com um jogo a menos, e a manutenção dos 100% de aproveitamento.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da vitôria, mas o Mecão hoje jogou muito mal, dando chutões, errando muitos passos e cometendo muitas faltas, o Santa jogou bem melhor, alem de Max e A Pardal perderem gols incrivel!

Anônimo disse...

O América, poderia ter goleado o o Santa de goleada no primeiro tempo.
No segundo tempo o Santa atacou mais, porém de forma atabalhoada.
No final, valeu a vitória e a somatória de 03 pontos.
Contra o Alecrim vamos com a mesma garra e pegada de sempre.
Estamos chegando, falta pouco.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.