31 de mar. de 2014

O ideal é árbitro FIFA para o clássico

Assim como aconteceu no clássico do primeiro turno, acho que o ideal para a partida do próximo domingo é que tenha arbitragem do quadro da FIFA. Para quem não se lembra, o último confronto entre América e Abc foi comandado pelo paulista Guilherme Ceretta (Aspirante/Fifa).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Paulo Vidal disse...

O América pode ser campeão do 2º turno já no domingo, para isso tem que vencer o o Real de Pium e o Globo e o Potiguar não vencerem os seus jogos. Nessa situação, o América chegaria ao 15 pts e não poderias ser alcançado pelos outros.

Anônimo disse...

André vermelho

com certeza, espero que a diretoria do mecão não durma de touca, arbitro da fifa manda a lógica , se for local 90% de chances pra burra preta sair com vitoria .

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.