15 de abr. de 2014

América assina com a Kappa

Gustavo, Rodrigo (terno) e diretoria da SPR

Pelo twitter (@GCarvalhoRN), o presidente Gustavo Carvalho anunciou que o América assinou o contrato com a Kappa. O vínculo terá duração de dois anos. O embaixador do clube em São Paulo, Rodrigo Cunha Lima, também esteve presente ao encontro. 
O novo uniforme já tem data para estrear: 03/05, às 16h20min, no clássico contra o Abc, pela 3ª rodada da Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Sérgio, me mostre uma palhinha da camisa, algum detalhe, so para matar um pouco a curiosidade que consome a todo instante para ver o novo uniforme do Mecão... hehe

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.