26 de abr. de 2014

Apresentação do uniforme da Kappa será no dia 02/05

A direção do América convida conselheiros, sócios e imprensa para o evento de apresentação do uniforme da Kappa, nova fornecedora de material esportivo do clube, que acontecerá na próxima sexta-feira (02/05), a partir das 9 horas, no salão superior da sede social.
Na oportunidade, o presidente Gustavo Carvalho assinará o ato constituindo a "Comissão do Centenário", que apresentará as primeiras novidades sobre o que está sendo planejado para o ano de 2015.
Ao final da solenidade será servido um lanche para os convidados.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pq nao no feriado? 02/05 todo mundo trabalha :s felipe

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.