17 de abr. de 2014

Hoje tem mesa redonda na rádio VP


Nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, teremos mais uma mesa redonda da rádio Vermelho de Paixão, analisando tudo sobre o primeiro jogo da decisão do estadual entre América e Globo. Iremos comentar também sobre a estreia do Mecão na Série B do campeonato brasileiro. Contamos com a sua participação!
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

O time do mecão tem condições de brigar pelo ACESSO? Tem blogueiro que diz não.Elle(s) desejam o insucesso do mecãp. Mas vão queimar a lingua mais uma vez. ivanilson

Anônimo disse...

Atenta e ligada sempre. Não gostei da arbitragem. Marcou falta de Max que não houve na área, mas não teve peito pra marcar penalty em Max. Deixou de marcar um penalty em Arthur Maia. Tão claros, que até o comentarista da globoza disse que foi.
Leda

Unknown disse...

BOA NOITE SERGIO, SOU OUVINTE ASSÍDUO DO VERMELHO DE PAIXAO.VOUU FAZER-LHE UMA PERGUNTA. PORQUE GUSTAVO NÃO CONTRATA DANIEL PAULISTA.PORQUE ELE COM UMA PERNA SÓ JOGA MAIS DO QUE VAL, QUE SEMPRE QUE ENTRA NO MEIO DE CAMPO DO AMÉRICA JÁ ENTRA MORTO E MATA O RÍTIMO DE JOGO DOS DEMAIS, SEM FALAR NOS PASSOS ERRADOS QUE O MESMO DAR , DANDO CONTRA ATAQUE PARA NOSSOS ADVERSÁRIO. UM ABRAÇO. MARCOSCOS COSTTA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.