27 de abr. de 2014

Luto: morreu Felizão

É com pesar que informamos o falecimento de Felizão, que foi diretor das divisões de base do América nas gestões de Dilermando Machado, Henrique Gaspar e Jussier Santos. De uma família americana, Felizão era pai de Arlean, Werley, Félix Júnior e Willians.
O velório acontece no Centro Villa, que fica localizado na avenida Xavier da Silveira (em frete a Churrascaria do Arnaldo), a partir das 11 horas, e o sepultamento está marcado para as 16 horas no cemtério de Nova Descoberta.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

rossine cavalcante disse...

Sérgio, tive o prazer de conhece-lo e assistir jogos ao seu lado, temperamento forte , mas autêntico, FALAVA NA LATA, que DEUS o receba em seu reino e com certeza mandará força para que seus familiares receba conforto para suportar a perda. VÁ EM PAZ FELIZÃO.

Clovis Emidio disse...

Como gostaria de ter abraçado Werley, Arlean, Júnior e Willams. Mas, quando falei com um amigo que estava no velório é que me dei conta que estava de bermuda. E aí fui aconselhado a não ir fazer a visita de pêsames. Mas me irmano ao sofrimento dos filhos e familiares, pedindo a Deus que acolha bem Felizão, esse americano fiel e devotado. Por tudo o que fez pelo América, merece todas as homenagens do Clube.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.