28 de abr. de 2014

Não existe mais ingresso para o setor Sul

Diante da grande procura do torcedor americano, não existe mais ingresso para o Setor Sul. Os ingressos de R$ 20,00 e R$ 10,00 estão disponíveis apenas para o setor Norte. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Legal o programa com Dr. Jussier Santos, mais ainda fica minha dica, leva aí na rádio VP o José Jorge, esse tem muita história pra contar com certeza!

Anônimo disse...

Deveríamos qualificar esse nosso time, com pouca coisa a gente sobe, ficou flagrante contra o Oeste q não somos ainda tão fortes como imaginávamos, tem bons nomes ainda no mercado, posso até elencar nomes, não sei se vc posta, mas aí vão alguns nomes: Cametá-lat.direito(Fortaleza), Magno Cruz-meia, Mazinho-meia e Pimentinha-atacante(São caetano)!

Anônimo disse...

Quarta feira é dia de título, 15.000 americanos no mínimo gritando o nome de Oliveira Canindé, Ô Ô Ô CANINDÉ É PROFESSOR!

Anônimo disse...

Presidente Gustavo fale sobre esses três assuntos: TIMEMANIA, ARENA AMÉRICA e SITE OFICIAL!

Anônimo disse...

Três idéias para o ano do centenário:
Amanhecer 14 de julho com uma saraivada de fogos, em cada bairro seria escolhido um representante, em cada bairro mesmo, em todos os bairros de Natal, além das cidades da grande Natal, num horário combinado, exemplo 08h, todos esses encarregados acenderiam os fogos de sua localidade, diga aí, 100 pontos de fogos num mesmo horário, caso não fosse fogos poderia se combinar esse mesmo tipo de manifestação num horário marcado num buzinaço nos carros de todos os americanos, estivessem eles em qualquer local.
Concurso para serem escolhidas algumas músicas que falassem de nossa história, glória, ídolos e títulos, os escolhidos ganhariam algum prêmio, tipo sócio torcedor quitado, aí se escolheria uma comissão de músicos e compositores potiguares, torcedores do AFC, os quais seriam os julgadores e depois as escolhidas seriam lançadas em um CD que poderia ser comercializado.
Fazer o bolo simbólico, chamar a torcida pra rua, fechar a Avenida Rio Branco, centro da cidade, ou a Rodrigues Alves, ou alguma outra rua importante, Salgado Fiho com Bernardo Vieira, com charanga, bandeiras e muita gente na rua, e cortar um bolo de cem metros.
Fica a dica, mt grato!

Anônimo disse...

No site do arena ainda existe so olhar aqui:www.arenadunas.com.br

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.