26 de abr. de 2014

Time pronto para enfrentar o Oeste

Para o jogo desta tarde contra o Oeste, pela segunda rodada da Série B do campeonato brasileiro, o Mecão entra em campo com Fernando Henrique, Marcelinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Dener, Fabinho e Arthur Maia; Adriano Pardal e Max.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

por favor Sérgio Fraiman,poste algum comentário ou notícia sobre a InterTV Cabugi ter transmitido o jogo do time rival na semana passada,e não transmitir o jogo do Mecão hoje contra o Oeste,afinal qual o motivo?;o América está numa fase espetacular e daria uma audiência enorme para o canal,obrigado amigo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.