15 de abr. de 2014

Wanderson já jogou 66 partidas pelo Mecão

O lateral esquerdo Wanderson, que ontem foi anunciado pela diretoria como reforço para o restante da temporada, já disputou 66 partidas com a camisa do América e marcou 7 gols. Um desses gols foi aquele que deu o título de 2012 na vitória sobre o Abc por 2x0, no estádio Maria Lamas.
Wanderson atuou pela primeira no dia 22/01/12 na disputa do estadual, quando o América perdeu por 1x0 para o Baraúnas, no Nazarenão. Sob o comando de Flávio Araújo, o time utilizou Fabiano; Zé Antônio, Edson Rocha e Márcio Passos (André Beleza); Fabinho, Ricardo Baiano, Ricardo Oliveira (Leandro Guerreiro), Júnior Xuxa e Carlinhos (Wanderson); Isac e Wanderley.
A última partida do jogador pelo Mecão foi no empate de 2x2 com o São Caetano, no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, pela 37ª rodada da Série B da temporada passada. O time atuou com Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha (Zé Antônio) e Wanderson; Coutinho, Márcio Passos, Neto e Régis (Chiquinho Gaúcho); Rodrigo Pimpão (Cascata) e Adriano Pardal.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

paulo mecao..disse. bem lembrado no jogo contra o sao caetano o jogador deu uma assistencia ao primeiro gol do mecao para adriano pardal e marcou o segundo gol... da vitoria do mecao contra o azulao...bora mecao.....2015 e serie A

Gilberleide disse...

É incrível a competência das nossas diretorias (anterior e atual) no processo de manutenção da base. Se analisarmos o time do América que deu aquele salto no final do campeonato perdemos apenas três peças, sendo que uma delas substituímos por outra melhor, Régis por Artur Maiadona.
Na direita e na cabeça de área (não vi George Lucas jogar) acho que ainda estamos a desejar nos substitutos de Norberto e Coutinho, mas como eu disse, esse era o time que terminou muito bem o brasileiro 2013, temos margem enorme de reforços mais adinates.
Mecão rumo à série AAAAAAAA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.