26 de mai. de 2014

A sequência até a Copa do Mundo

Antes da parada para a Copa do Mundo, o Mecão ainda terá mais três compromissos pela Série B do campeonato brasileiro. O primeiro será amanhã contra o Joinville, às 19h30min, na Arena Joinville. Na sequência, o time volta para enfrentar a Luverdense na sexta-feira, no mesmo horário, no Nazarenão, em Goianinha. A "primeira etapa" será concluída na terça-feira (03/06) com a partida com o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, mais uma vez às 19h30min. A volta depois da Copa será em Natal contra o Bragantino, na Arena das Dunas, ainda sem horário definido pela CBF.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Averigue essa notícia de que o AFC está negociando a ida de um jogador da base chamado JÁDSON para o Flamengo do RJ, que segundo quem já viu treinar e jogar lá pelo CT, seria um novo SOUZA, pois dizem que é bom de bola! Caso isso seja verdade, quem é que tá negociando, quem é que tá ganhando $$$$$$ e o quê o nosso AFC vai ganhar nessa transação, por qual motivo esse garoto se é tão bom assim, não já foi testado no time profissional ou porque não o seguram mais um tempo por aqui?

Anônimo disse...

Uma sequência dificílima, mas se ganharmos da Luverdense em casa e obtermos, ao menos, 2 pontos nos dois jogos fora, voltaremos depois da pausa da copa com mais confiança, menos cansados e com mais jogadores à disposição. Aí, é outra conversa...

Paulo Henrique

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.