27 de mai. de 2014

Mecão falha no último minuto e perde o jogo

Futebol não é um jogo de justiça. Futebol é bola na rede. O América controlou a partida desde o primeiro minuto, não sofreu pressão, mas falhou na marcação no último minuto e perdeu a partida. O time não merecia um castigo tão doloroso. Lamentável. Perdemos um ponto precioso que estava quase ganho. Noite será longa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Desse jeito mecão vc me mata

Haroldo disse...

Mas é muito mais fácil ganhar jogando bem do que ganhar jogando mal. O bom futebol da equipe dá esperança para os próximos jogos. Jogamos muito, contra um adversário de peso e uma torcida apaixonada. Falhas no futebol acontecem mas o América foi compacto, fez uma grande partida. Perdemos gol, coisa que o torcedor muitas vezes não lembra. Pimpão perdeu um gol que podia ter decidido o jogo. Mas, é do futebol, vamos encarar a Luverdense.

Anônimo disse...

Incompetência é o nome dado a isso. Não falo do treinador, falo dos jogadores dentro do campo. Qualquer peladeiro diria faltando um minuto para terminar: não precisa avançar, vamos segurar, mandava parar a jogada no meio de campo, levava a bola debaixo do braço, se trancava no banheiro e só saia quando a polícia chegasse dizendo que o jogo já havia terminado, e mesmo assim, só sairia, se o presidente do clube, assinasse um documento responsabilizando-se por essa informação. Sinceramente, não dá para aguentar certas atitudes, falta de comprometimento e dedicação. Um trabalho feito durante uma semana para jogarem fora a trinta segundos do final. Não se trata de perder e sim, como perdeu, até porque não acreditava que o time com sua inconstância e instabilidade dentro de campo, pudesse vencer, então o resultado já era esperado por mim. O que é difícil aceitar é a forma como perdeu, com uma displicência e uma falta de dedicação, até para com eles mesmo, que fizeram uma boa partida.
walsil.

bernardofonseca1411 disse...

A equipe está de parabéns, mostrou que é capaz de controlar, além de transmitir muita confiança.
A próxima será nossa!

Anônimo disse...

Até quando vamos ficar nessa gangorra de resultados?
Será que alguns jogadores merecem a titularidade?
Quando veremos o América com um padrão de jogo definido?
Até quando iremos ver e aceitar as deficiências do treinador Oliveira Canindé?
Será que o Presidente GC está satisfeito com a vulnerabilidade da equipe e, assim mesmo, ainda aspira ver o América na Série A no ano do seu centenário?
Vamos refletir juntos?
Já se faz necessária uma mudança de postura da direção americana.
Ainda tempo..

sócio dragão 218 disse...

Por dever de justiça, que não existe nos resultados, mas pode existir nos comentários, aqueles que vinham cornetando o técnico, devem reconhecer que armou muito bem o time nesse jogo, não sofremos a pressão que o jec impõe a todos no seu campo e nem fomos sufocados como quando jogamos com adversários bem inferiores ao time catarinense. Infelizmente o resultado faltou. O que tão reclamando de Daniel Costa, vale dizer que talvez jeferson não esteja pronto fisicamente pra um jogo inteiro.

Anônimo disse...

Caro Sergio. A concentração termina no apito final. Um castigo como bem disse, para uma equipe que teve o domínio total do jogo nessa fria noite contra o JEC, más não teve competência pontual para matar o jogo principalmente pelo Pimpão que desperdiçou a grande chance no 2 tempo. Digo de passagem essa história de perder gols feitos está sendo nosso fracasso na série B. Que jogo fácil, foi nossa grande chance de marcar + três pontos e no próximo jogo vencendo também entrar definitivamente no g4. Até mesmo o empate apesar de injusto cairia de bom tamanho.
Estamos perdendo gols praticamente feitos, e isso esta fazendo a diferença. Tem que chamar esses atacantes e pedir mais frieza no arremate final.
Apesar de ter perdido o gol, Pimpão era para continuar na equipe, com sua saída o JEC cresceu dentro de campo.
Isac entrou fora de forma não acrescentando nada, na minha opinião o Alfredo tem chances nesse ataque, más é não lhe é dada a chance.
O Jerferson entrou muito mal desta feita.
Só me resta lamentar e esperar o próximo jogo.



Anônimo disse...

Ficou evidente que faltou um "matador" para definir a partida. Saímos derrotados de mais um confronto injustamente porque fomos melhor no entanto por uma falha de concentração no final e pela falta de GOLS perdemos no detalhe a partida.
É f... como perde gols esses atacantes parece que estão brincando.

ESTIVE OBSERVANDO E CONSTATEI QUE JÁ É DE PRAXE TIME PARA SUBIR DE SÉRIE TEM QUE TER PELO MENOS CINCO JOGADORES DIFERENCIADOS: Um goleiro (paredão) Um zagueiro (xerifão) um volante (cão de guarda) um meia (garçon) e um centroavante (matador).
No momento no América temos apenas o "Paredão" (Andrey) no DM, temos o "Xerifão" (Roberto Dias), Temos o "cão de guarda" (Márcio Passos) no DM, Temos o "garçon" (Arthur Maia) no DM. Portando na minha ótica falta o "matador"

Unknown disse...

Diga se de passagem o jogador do Joinville levou dois cartões amarelos e não foi expulso isso merece uma punição!!!! Leve isso aos diretores Sérgio

Anônimo disse...

Quem levou o primeiro cartao foi o zagueiro rafael. O gol, na minha visao, foi desatencao do time todo. Nao podemos tomar um gol de contrataque nos minutos finais, quando o resultado nos interessava. Isso eh coisa de pelada.

Anônimo disse...

Se o jogador do Joinville levou dois cartões amarelos no jogo, então ele estava expulso.
Se estava expulso, logo, estava irregular.
E, se estava irregular, cabe recurso e perda dos pontos, não?

Anônimo disse...

esse gol é pra colocar na conta de WÁLBER. é inadmissível que ele não tivesse o último fôlego para se jogar na bola e colocar para escanteio. ele foi de uma moleza sem precedentes no lance. tem mais , o jogador do Joinville ao dominar a bola, ela adiantou, dando a WÁLBER a oportunidade de evitar o gol.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.